Com promessa de disputa emocionante nas duas categorias, temporada 2014 da Lancer Cup parte para etapa decisiva

Autódromo Velo Città recebe a etapa decisiva da competição com título em aberto nas duas categorias, Lancer R e Lancer RS, com três pilotos na disputa de cada competição

Neste sábado (25), o grande campeão da segunda temporada da Mitsubishi Lancer Cup levantará o tão cobiçado troféu. O título está em aberto nas duas categorias, Lancer RS e Lancer R, e pelo menos três pilotos em cada uma têm chances reais de serem os vencedores.
 
"Com certeza só conheceremos o campeão na última prova, após a última curva. É bom poder estar na disputa novamente", disse Bruno Mesquita, vencedor da primeira temporada, e que assumiu a ponta na classificação geral na Lancer RS na última etapa. 
 
Fabio Viscardi, que lidera o campeonato na soma de pontos, mas que está em segundo com os descartes previstos no regulamento, só pensa em ir para o tudo ou nada.
 
Em terceiro lugar e lutando pelo título inédito está Sergio Alves, com uma diferença de apenas 12 pontos para Mesquita e oito pontos para Viscardi.
Decisão do Mitsubishi Lancer Cup vai acontecer na última etapa (Foto; Adriano Carrapato/Mitsubishi)
Na categoria Lancer R, a disputa também está acirrada. Luiz Santiago lidera com 231 pontos, seguido por Fernando Ewerton, com 225, e Eduardo Viscardi, com 222.
 
Os pilotos participam dos treinos livres nesta sexta-feira, além da classificação e de duas provas decisivas no sábado. A disputa será realizada no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.