Com trajeto que passa pela Cordilheira dos Andes, Expedição Mitsubishi de Inverno acontece em julho, na Argentina

A Expedição Mitsubishi de Inverno vai passar por importantes cidades argentinas como Tucumán e Mendoza, em um lindo trajeto cercado pela Cordilheira dos Andes

No mês de julho, vai acontecer a Expedição Mitsubishi de Inverno, passando pela Cordilheira dos Andes, na Argentina.
 
Os percursos diários terão cerca de 1.900 km e vão envolver importantes pontos turísticos argentinos como os parques nacionais do Aconcágua, Ishigualasco, Talampaya e Costa de Portuzuelo. 
 
Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi Motors, falou sobre os atrativos da competição sul-americana.
 
“Iremos explorar uma das regiões mais bonitas da Cordilheira dos Andes. Esse roteiro foi cuidadosamente pensado para proporcionar aos participantes as mais bonitas paisagens e todo o conforto e espírito 4×4 da Mitsubishi. As pessoas irão dirigir por estradas belíssimas e desfrutar de ótimos hotéis e restaurantes”, destacou Julianelli.
Expedição Mitsubishi de Inverno passa por lindas paisagens na Argentina (Foto: Murillo Mattos / Mitsubishi)
O diretor destacou a possibilidade da escolha da rota por parte dos competidores. De acordo com a proposta do evento, o participante pode sair ou de Tucumán, ou de Mendoza.
 
“O participante poderá optar pela saída em uma das duas cidades, de acordo com a sua preferência de data. O roteiro será o mesmo, apenas invertendo a ordem das cidades”, completou. 
 
O evento está programado para começar em 29 de junho e ser concluído em 2 de agosto.  
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.