Fortaleza recebe terceira etapa da temporada 2016 do Mitsubishi Motorsports Nordeste no próximo dia 17

Uma das capitais mais bonitas e conhecidas do Brasil, Fortaleza recebe a terceira etapa do Mitsubishi Motorsports Nordeste no próximo dia 17

O Mitsubishi Motorsports Nordeste volta a ter ação em setembro. Fortaleza, a capital cearense, será o palco da terceira etapa de 2016 com suas paisagens belíssimas.

 
"Além de mostrar toda a vocação off-road dos modelos da Mitsubishi, o rali é uma ótima oportunidade para que os participantes conheçam belos redutos naturais perto de suas cidades. É uma oportunidade única de conhecer tudo que está ao alcance de seu 4×4", disse Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. 
 
Esse é o caso de Ivo Felipe Ribeiro, que aproveitou as primeiras etapas do ano para desbravar a região onde vive. "O rali é uma ótima oportunidade para viajar e conhecer novos lugares", explicou Ivo, que participa ao lado do sogro Cícero Aquino Alves. "Eu gosto muito de colocar meu carro na terra, mas fazer isso em um rali tão organizado é ainda mais divertido", garantiu o piloto. 
Terceira etapa do Mitsubishi Motorsports Nordeste acontece em Fortaleza (Foto: Adriano Carrapato/Mitsubishi)
Nesta etapa, a aventura começará no centro de eventos La Maison Coliseu, em Fortaleza, onde será dada a largada das três categorias: Graduados, destinada aos mais experientes; Turismo, para quem tem experiência intermediária, e Turismo Light, ideal para quem está começando a se aventurar nos ralis. De lá, os competidores seguirão rumo ao Leste, passando pelos municípios de Aquiraz, Cascavel, Eusébio e Pindoretama. Como é tradicional na etapa cearense, o trajeto será marcado por muita areia, saibro e trechos em meio a canaviais.
 
"Há espaço para todos no Mitsubishi Motorsports. Nessa etapa, as categorias Graduados e Turismo percorrerão 200km em meio a vários desafios off-road, enquanto os participantes da Turismo Light poderão se divertir em um percurso de aproximadamente 140km", completou Julianelli. 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.