Ingo Hoffmann faz sessão de autógrafos no stand da Mitsubishi Motors nesta quinta-feira no Salão do Automóvel

Um dos maiores vencedores do automobilismo nacional, com passagem na F1 e 12 títulos na Stock Car, estará no stand da Mitsubishi Motors

Um dos principais pilotos da história do automobilismo brasileiro estará presente no stand da Mitsubishi Motors no Salão do Automóvel nesta quinta-feira (30) às 18h. Ingo Hoffmann, que coordena os cursos de pilotagem da marca no Autódromo Velo Città, vai estar à disposição dos visitantes para um bate-papo e sessão de autógrafos a partir das 18h.
 
Dentre outras conquistas, Hoffmann é o maior campeão da história da Stock Car, com 12 títulos. Além dele, outras personalidades do esporte e das pistas vão marcar presença no Salão do Automóvel, como os surfistas Gabriel Medina e Carlos Burle, e os pilotos Guiga Spinelli, Youssef Haddad e Ulysses Bertholdo.
Ingo Hoffmann estará no Salão do Automóvel (Foto: Tom Papp / Mitsubishi)
A carreira de Ingo Hoffmann no automobilismo começou em 1972. No ano seguinte, foi campeão Brasileiro de Divisão 3, Classe A. Daí pra frente, não parou mais de vencer. Somente na Stock Car, são 12 títulos, se consolidando com o maior vencedor da competição. 
 
Teve passagens pela F1, F2 e F3, além do Campeonato Europeu. Não bastaram os títulos no asfalto e Ingo partiu para o off-road. Participou três vezes do Rali dos Sertões, a maior prova de rali do país, e se tornou Campeão Brasileiro de Rali Cross-country.

#GALERIA(5119)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.