João Pessoa recebe etapa da temporada 2015 do Mitsubishi Motorsports Nordeste no próximo final de semana

A próxima parada da temporada 2015 do Mitsubishi Motorsports Nordeste é em João Pessoa, capital da Paraíba. A prova cheia de desafios acontece no próximo dia 12

As dunas e falésias da região de João Pessoa são os desafios que a Nação 4×4 irá encontrar na próxima etapa do Mitsubishi Motorsports Nordeste. No próximo dia 12, os participantes se reunirão na capital paraibana para um dia repleto de atividades.
 
"Os participantes do rali podem esperar uma etapa muito bonita e divertida em João Pessoa. Será um dia ideal para aproveitar toda a capacidade off-road de seus legítimos 4×4", comentou Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
 
A prova vai largar do centro de eventos Paço dos Leões, em João Pessoa, e seguirá para o sul passando pelos municípios de Conde e Pitimbu. O trajeto varia conforme a categoria do participante: na Graduados, para duplas experientes e na Turismo, para quem tem experiência intermediária, o percurso será de 170 km. Já na Turismo Light, destinada para iniciantes, serão percorridos 150 km. 
Próxima parada da Mitsubishi Motorsports será em João Pessoa (Foto: Ricardo Leizer/Mitsubishi)
Durante o trajeto, as duplas passarão por antigas fazendas locais com canaviais, trilhas em matas e coqueiros, plantações de bambu e, como é característico da região, por dunas e falésias.
 
"É um fim de semana diferente, você tem a oportunidade de colocar seu carro em um fora de estrada em um evento organizado, com toda a infraestrutura da Mitsubishi", disse Ricardo Mendes dos Santos, participante da categoria Turismo Light.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.