Mitsubishi Cup parte para quarta etapa da temporada 2014 no relevo acidentado de Pirassununga, no interior de São Paulo

O rali cross-country da Mitsubishi parte para a cidade de Pirassununga, no interior de São Paulo, para a disputa da quarta etapa da temporada 2014. O relevo acidentado é o principal desafio para as duplas

A Mitsubishi Cup chega à cidade de Pirassununga para a 4ª etapa da temporada 2014 neste sábado (26). Além do Estado de São Paulo, o rali cross-country de velocidade já passou pelo Sul, em Santa Catarina e Paraná, em etapas que testaram a habilidade das duplas em diversas condições. 
 
Guilherme Spinelli, diretor da Ralliart Brasil, contou suas expectativas para a quarta prova do campeonato.
 
"Estamos muito animados com a temporada 2014. As três primeiras etapas tiveram disputas acirradas em diferentes terrenos e situações. Esperamos as mesmas emoções em Pirassununga, que recebe a prova pelo segundo ano", comentou.
Relevo acidentado de Pirassununga é o principal desafio da etapa (Foto: David Santos Jr / Mitsubishi)
Na cidade paulista, os pilotos e seus navegadores enfrentam três provas de aproximadamente 30 km, e não duas de 50 km como na última etapa. Em meio a muita cana-de-açúcar, a pista é dividida em trechos de estrada de terra batida e outros de areia pesada, com relevo acidentado e muitas subidas e descidas. 
 
"A principal característica dessa etapa realmente será a variação de terrenos em trechos com pouca visibilidade. Na parte final, a especial passa aos pés das falésias de arenito, características da região", completou Guiga. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.