Mitsubishi Experience estreia em 2017 com passeios que mesclam turismo de aventura, gastronomia e 4×4

Mitsubishi Experience terá roteiros que vão levar os participantes para percursos naturais com muita história e visuais deslumbrantes pelo Brasil

Aventura off-road, descontração, gastronomia e diversão. É essa a receita do Mitsubishi Experience, que estreia em 2017 com o objetivo de levar os participantes a desfrutarem de belos roteiros com a companhia da família e amigos.

 
"Nossa proposta é promover roteiros 4×4 que ofereçam experiências divertidas e inesquecíveis para famílias e amigos", destacou Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. "Temos o know-how de fazer provas de rali há 23 anos, ou seja, temos um time altamente especializado em off-road. Agora passaremos a oferecer aos nossos clientes um dia de experiências 4×4. Não serão competições, mas passeios com experiência turística, gastronômica e um bom papo com a turma", completou.
Belas paisagens estarão no roteiro (Foto: Gabriel Barbosa/Mitsubishi)
Os roteiros serão de um dia, com paradas para fotos em locais turísticos e com ótima gastronomia. Não haverá restrição de idade e estarão disponíveis dois tipos de trilhas: Fun, para quem quer aproveitar as paisagens, e Hard, para quem gosta de adrenalina no off-road. Poderão participar todos os modelos 4×4 da Mitsubishi Motors.
 
Serão sete datas ao longo do ano, mas as cidades só serão reveladas no início de 2017. Além disso, haverá uma Expedição maior, junto com o Rali dos Sertões, entre 20 e 26 de agosto.

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.