Mitsubishi Lancer Cup realiza etapa inédita no autódromo de Interlagos no próximo fim de semana

A Mitsubishi Lancer Cup vai fazer duas corridas no principal autódromo do Brasil neste fim de semana. O local vai estar aberto ao público, com entrada gratuita

A Mitsubishi Lancer Cup fará uma etapa mais que especial no próximo dia 14: o autódromo de Interlagos, o mais importante do Brasil, será palco de duas corridas da competição exclusiva de Lancer RS, que está na quarta temporada. As arquibancadas estarão abertas para o público, que poderá assistir as corridas e também as disputas do campeonato da FASP – Federação de Automobilismo de São Paulo.

 
"Todos pilotos sempre nos pediram para colocar uma etapa em Interlagos. Esse ano deu certo e iremos realizar essa vontade deles. Interlagos tem uma história muito rica, onde todos grandes pilotos das últimas décadas do automobilismo passaram. É um circuito rápido, mas com um miolo travado, desafiador e acima de tudo prazeroso", contou Guilherme Spinelli, diretor da Ralliart Brasil, divisão de alta performance da Mitsubishi Motors. 
 
"Vai ser muito bacana dividir o fim de semana com outras categorias do campeonato paulista. Estamos felizes de conseguir realizar uma etapa da Lancer Cup pela primeira vez no mítico Interlagos", completou.
 
Os pilotos gentlemen drivers são divididos em três categorias: Lancer RS, Lancer RS Master, para aqueles que têm mais de 45 anos, e Lancer RS Light, novidade do ano, criada especialmente para os pilotos que não correram de Lancer RS anteriormente.
Lancer Cup estará em Interlagos (Foto:Tom Papp/Mitsubishi)
"Todos estão ali para competir. Não tem moleza, mas tem fair play. Será uma honra correr em Interlagos, que tem uma história tão importante. Minha expectativa está muito alta para correr no mesmo circuito que os nossos grandes ícones correram. Quero ver como o carro se comportará na reta, no S do Senna. Não tenho palavras para descrever a ansiedade", afirmou o piloto Alexandre Navarro.
 
Esta será a segunda etapa da temporada 2016 – a primeira foi realizada no Autódromo Velo Città, em junho, com duas corridas. Desta vez, a Lancer Cup será realizada junto com o Campeonato Paulista de Automobilismo, que chega à nona etapa.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.