Mitsubishi Motorsports Nordeste abre temporada 2016 em Gravatá no último fim de semana de abril

No próximo dia 30, a Nação 4x4 vai se reunir para um rali na região serrana de Pernambuco, a primeira etapa da temporada 2016 do Mitsubishi Motorsports Nordeste

A Nação 4×4 já se prepara para a primeira etapa da temporada 2016 do Mitsubishi Motorsports Nordeste, que será realizada na cidade de Gravatá, Pernambuco, localizada a cerca de 80 km de Recife. A competição inicia sua 22ª temporada.
 
"Gravatá tem o relevo perfeito para o Motorsports. Os participantes podem esperar trilhas emocionantes, divertidas e desafiadoras. Tudo isso em meio às belas paisagens da região serrana de Pernambuco", disse Fernando Julianelli, diretor comercial e de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.
 
A prova começa no Hotel Canarius, onde será realizada a largada da prova. De lá, os participantes seguirão rumo ao norte, passando pelo município de Passira. O trajeto passará por fazendas, estradas vicinais, pedreiras e mata nativa.
Mitsubishi Motorsports Nordeste começa em Gravatá (Foto: Ricardo Leizer/Mitsubishi)
Os competidores da categoria Graduados, para os mais experientes, e da Turismo, reservada para quem tem experiência intermediária, percorrerão 180 km. Já quem participar da categoria Turismo Light, para quem está começando, percorrerá 140 km.
 
"É um fim de semana diferente, você tem a oportunidade de colocar seu carro em um fora de estrada em um evento organizado, com toda a infraestrutura da Mitsubishi", afirmou Eduardo Pinheiro Callou, que participa da Turismo Light.
 
Podem competir proprietários dos veículos das linhas 4×4 da linha L200, Pajero e também ASX, uma novidade desta temporada. As provas no Nordeste ainda passarão por Natal, Fortaleza e João Pessoa.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.