Natal recebe, neste final de semana, segunda etapa da temporada 2014 do rali Mitsubishi Motorsports Nordeste

O rali Mitsubishi Motorsports Nordeste parte, neste sábado (13), para a disputa da segunda etapa da temporada 2014. O palco será a cidade de Natal

A cidade de Natal se prepara para receber, durante este sábado (13), a segunda etapa da temporada 2014 do Mitsubishi Motorsports Nordeste.
 
A largada do rali será no Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira, a partir das 8h. De lá, os competidores vão passar pelos municípios de Nísia Floresta, São João de Mipibu e Parnamirim. Pela tarde, retorno ao mesmo local e recepção com almoço e premiação.
 
São 180 km de percurso para a categoria Graduados, para duplas experientes, 160 km na Turismo, para participantes com experiência intermediária, e 140km na Turismo Light, para equipes iniciantes. 
Mitsubishi Motorsports Nordeste parte para Natal (Foto: Ricardo Leizer)
E este ano é ainda mais especial: o Mitsubishi Motorsports comemora 20 anos de existência, com direito a sorteios e prêmios oferecidos pela organização.
 
Esta será a segunda etapa da competição Mitsubishi Motorsports Nordeste, que passará ainda por Fortaleza e João Pessoa, ambas em novembro.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.