Natal recebe terceira etapa da temporada 2015 do Mitsubishi Motorsports Nordeste no próximo final de semana

A terceira etapa do Mitsubishi Motorsports Nordeste acontece em Natal. No próximo fim de semana, a capital potiguar dará continuidade à temporada 2015 do rali de regularidade

Natal vai receber a terceira etapa da temporada 2015 do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports Nordeste no próximo dia 26. Com largada no Centro de Convenções da capital potiguar, a prova passará também pelos municípios de Dom Marcolino, Maxaranguape, Rio de Fogo e Ceará-Mirim, em um percurso de estradas de areia, trilhas em matas, estradas vicinais de saibro e fazendas de cana e coqueiros. 
 
"Um dos destaques da prova será a passagem por antigas construções de engenhos do século 18", afirmou Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
 
São três categorias: Graduados, para duplas mais experientes, Turismo, com experiência intermediária, e Turismo Light, para os iniciantes. Podem participar os veículos 4×4 da Mitsubishi, das linhas L200 e Pajero.
A terceira etapa do Mitsubishi Motorsports Nordeste acontece em Natal (Foto: Tom Papp)
"É um grande diferencial poder colocar o meu 4×4, que uso todo o dia, nas trilhas. Acabamos descobrindo locais muito bonitos que nem imaginávamos que estivessem ao nosso alcance", falou Eduardo Souza, que compete com seu Mitsubishi Pajero.
 
Além do percurso off-road, os competidores passarão por pontos turísticos da capital potiguar, como a Via Costeira e a Ponte Newton Navarro, passando ao lado da Fortaleza dos Reis Magos.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.