Primeira etapa da temporada 2016 do Mitsubishi Motorsports Nordeste acontece neste sábado em Gravatá

Rali de regularidade mais tradicional do Brasil abre temporada Nordeste com provas emocionantes na região serrana de Pernambuco neste fim de semana

A cidade de Gravatá, em Pernambuco, será palco, neste sábado (30), da abertura da temporada 2016 do Mitsubishi Motorsports Nordeste. Com belas paisagens, a etapa promete ser inesquecível para os participantes, que virão de todo o Brasil para se divertir na região serrana de Pernambuco. 
 
"Gravatá é o palco perfeito para a abertura da temporada 2016. Será uma competição off-road com disputas, diversão e aventura na medida certa", disse Fernando Julianelli, diretor comercial e de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.
 
O ponto de partida do rali será no Hotel Canarius, onde os proprietários dos veículos 4×4 das linhas L200, Pajero e também ASX vão se reunir para a largada. De lá, os participantes seguirão rumo ao norte, passando pelo município de Passira. O trajeto seguirá por fazendas, estradas vicinais, pedreiras e trechos de mata nativa.
Gravatá será palco da abertura da temporada do Motorsports Nordeste (Foto: Adriano Carrapato/Mitsubishi)
Os competidores da categoria Graduados, para os mais experientes, e da Turismo, reservada para quem tem experiência intermediária, percorrerão 180 km. Já quem participar da categoria Turismo Light, que é ideal para quem está começando, percorrerá 140 km.
 
"No esporte a motor, não importa o seu nível de experiência. Tanto as duplas mais experientes como quem está fazendo sua estreia no rali, todo mundo recebe a oportunidade de colocar o seu modelo Mitsubishi na terra e se divertir", comentou Julianelli. 
 
PADDOCK GP #26 (VERSÃO 3) DEBATE F-E, MOTOGP, INDY E F-1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.