Ralis Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor chegam à etapa de Uberlândia neste sábado

A cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, recebe etapas do Mitsubishi Motorsports e do Mitsubishi Outdoor no próximo sábado, 23. Na Outdoor, o destaque vai para a visita na fábrica da Mitsubishi, em Catalão

A cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, recebe os ralis Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor neste sábado (23).
 
No rali de regularidade Mitsubishi Motorsports, o percurso para as categorias Graduados e Turismo terá cerca de 200 quilômetros dentro de uma fazenda de reflorestamento, com muitas mudanças de direção. Já a Turismo Light seguirá por 150 quilômetros em estradas vicinais, passando por barragens, belas estradas do cerrado, mata-burros, trilhos de trem, túneis e o belo visual da Serra da Bocaina. Não é necessário ter experiência e a organização dá uma aula de navegação para os participantes.
 
Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors, falou dos detalhes da etapa e comemorou ver os dois campeonatos em Uberlândia. 
 
"Será muito bom voltarmos a Uberlândia. As provas do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports e rali de estratégia e tarefas, Mitsubishi Outdoor, já estão prontas e terão muitos desafios para os competidores. O percurso passa pelas mais bonitas regiões e tenho certeza que as pessoas irão aproveitar todos os momentos", disse.
Uberlândia recebe os ralis da Mitsubishi (Foto: Gustavo Epifânio / Mitsubishi)
O destaque do Outdoor será a passagem pela fábrica da Mitsubishi, no município de Catalão, em Goiás. Além disto, a prova terá muita navegação e um visual com rios, represas e o relevo acidentado da região, que mescla o cerrado goiano com a terra vermelha de Minas Gerais.
 
A prova tem duas categorias: Fun, para equipes iniciantes, e Extreme, para experientes. As três melhores de cada categoria sobem ao pódio.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.