Trilhas de Fortaleza recebem etapa final da temporada 2015 do Mitsubishi Motorsports Nordeste no próximo dia 24

A temporada 2015 do rali de regularidade se encerra no próximo final de semana em Fortaleza. Esta será a quarta etapa do calendário do Mitsubishi Motorsports Nordeste

Belas trilhas, muita festa e um verdadeiro desafio off-road. A Nação 4×4 desembarca em Fortaleza para a grande final da temporada 2015 do Mitsubishi Motorsports Nordeste, que será realizada no próximo dia 24. O rali de regularidade já passou pela cidade de Gravatá, em Pernambuco, João Pessoa e Natal.
 
"Fortaleza é uma das etapas mais tradicionais do calendário do Mitsubishi Motorsports. Temos verdadeiros apaixonados por off-road na cidade, o que deixa o clima da final do campeonato ainda mais bacana", disse Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. 
 
A prova largará do La Maison Coliseu, e seguirá rumo ao sul passando municípios de Aquiraz, Horizonte, Pindoretama, Cascavel e Euzébio. "Os participantes encontrarão piso de areia, dunas e também muita mata nativa. Além dos desafios do terreno, as duplas vão encontrar paisagens muito bonitas", garantiu Julianelli.
Última etapa de 2015 do Mitsubishi Motorsports Nordeste acontece em Fortaleza (Foto: Victor Eleutério/Mitsubishi)
A competição é dividida em três categorias: a Graduados, para duplas experientes e a categoria Turismo, para quem tem experiência intermediária, percorrerão um trajeto de 180 km; já a Turismo Light, para iniciantes, fará aproximadamente 140 km. Podem participar veículos 4×4 das linhas Pajero e L200.
 
"O rali é uma brincadeira muito sadia. Gostamos de andar no 4×4, de estar em contato com a natureza e de desafios. Além disso, é muito organizado e podemos nos divertir e apreciar belas paisagens", comentou Joel Carneiro, de João Pessoa.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.