Vídeo: Franciosi e Capoani exaltam espírito de equipe de Spinelli e Haddad na fase final do Rali dos Sertões

Sem chances de conquistar mais um título do Sertões devido a problemas mecânicos na etapa Maratona, Guilherme Spinelli e Youssef Haddad comboiaram a Mitsubishi L200 Triton SR de João Franciosi e Rafael Capoani, que lutam pelo título da Protótipos T1. A prova termina neste sábado, em Foz do Iguaçu

Etapa 6
Euclides da Cunha Paulista (SP) a Umuarama (PR)
Deslocamento inicial: 199 km
Trecho cronometrado: 111 km
Deslocamento final: 30 km
Percurso total: 340 km

A especial da última sexta-feira marcou a entrada do Rali dos Sertões no Paraná. Depois de sair da pacata Euclides da Cunha Paulista, no noroeste do estado de São Paulo, a caravana do maior rali do país seguiu rumo a Umuarama numa especial muito travada, difícil e relativamente curta, de 340 km de percurso total e 111 km de trecho cronometrado. A etapa também marcou a última ‘perna’ da etapa Maratona.

Rali dos Sertões chega ao último dia neste sábado (Foto: Ricardo Leizer/Mitsubishi)

Franciosi e Capoani exaltou o companheirismo de Spinelli e Youssef nesta fase final da dupla. Sem demonstrar abatimento, o experiente piloto carioca garantiu que a dupla voltará à luta pelo título do Rali dos Sertões em 2016.

A 23ª edição do Rali dos Sertões termina neste sábado (8) com a chegada da prova ao destino final, Foz do Iguaçu.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.