Vinhedo prepara belas paisagens e trilhas desafiadoras para receber ralis da Mitsubishi neste sábado

A bela cidade do interior paulista será palco do Mitsubishi Motorsports, o principal rali de regularidade do Brasil, e também do Mitsubishi Outdoor, competição que envolve rali, estratégia e tarefas. As trilhas também devem compreender as cidades de Itupeva e Indaiatuba. A prova será toda disputada no sábado, 20 de agosto

A região da cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo, será palco de mais uma etapa dos ralis Mitsubishi Motorsports e também do Mitsubishi Outdoor no próximo sábado (20). As duas etapas teriam como local de largada o Parque de Diversões Hopi Hari, mas a organização das competições teve de mudar o cronograma em razão de um problema inesperado: uma greve de funcionários do parque. Assim, briefing, largada, chegada e premiação vão acontecer no Quality Resort & Convention Center, em Itupeva, localizado ao lado do Shopping Serra Azul, no sentido São Paulo da Rodovia dos Bandeirantes, mas terá a maior parte do seu percurso em Vinhedo.
 
Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi, destacou o percurso programado para a etapa deste fim de semana no interior paulista. “Os dois ralis são ótimos programas para quem quer passar um dia divertido com famílias e amigos a bordo dos seus Mitsubishi 4×4. O percurso está incrível, passando por trilhas em regiões muito bonitas. Sem dúvida, todos irão aproveitar muito essa etapa”, declarou.
A largada da etapa de Vinhedo do Mitsubishi Motorsports e do Mitsubishi Outdoor será neste sábado (Foto: Cadu Rolim/Mitsubishi)
Na disputa do Mitsubishi Motorsports, o principal rali de regularidade do Brasil, os competidores terão pela frente um prazeroso desafio e vão encarar belas trilhas não só de Vinhedo, mas também de Itupeva e Indaiatuba. Serão percursos distintos. Para os participantes da classe Turismo Light, destinada aos iniciantes no rali de regularidade, está programado um roteiro de 140 km. Pilotos e navegadores da Graduados, destinada aos mais experientes, e da classe Turismo, para quem conta com experiência intermediária, terão pela frente cerca de 180 km.
 
Segundo o regulamento, poderão competir os veículos da linha L200 e Pajero. Na Turismo Light, as versões 4×4 do ASX também estão liberadas para participar da disputa neste fim de semana.
 
Luis Henrique Tavares, que compete com uma L200 Triton tendo ao seu lado Gabriella Casanova, se mostrou bastante ansioso para participar de mais uma etapa do Mitsubishi Motorsports. “A gente chega na véspera e só vai embora no domingo, assim dá para aproveitar e conhecer a região também. Daqui pra frente, só Mitsubishi, não tem outra marca”, disse o competidor.
Os competidores do Mitsubishi Outdoor vão pedalar muito em Vinhedo (Foto: Gabriel Barbosa/Mitsubishi)
A disputa do Mitsubishi Outdoor compreende a realização do rali de estratégia e tarefas, com os participantes se dividindo em equipes de até dez competidores e dois veículos Mitsubishi, podendo ser das linhas L200, Pajero, ASX e Outlander 4×4. Segundo o regulamento, a meta é que cada equipe realize o maior número de atividades e busque o melhor caminho entre elas.
 
Uma vez que cada prova é totalmente diferente da anterior, os competidores sempre têm novos desafios pela frente. Para a etapa de Vinhedo, a organização do Mitsubishi Outdoor pediu que os competidores levassem mountain-bike como item opcional para a disputa.
 
As duas disputas começam de forma simultânea a partir das 8h de sábado e com encerramento previsto por volta de 14h, quando está programada a cerimônia de premiação e também um almoço de confraternização entre os participantes.
PADDOCK GP #42 RECEBE LUCAS DI GRASSI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.