Bicampeão do Mundial de Superbike, Biaggi volta às pistas para comandar time da Mahindra no campeonato italiano

A Mahindra está com um ambicioso projeto para a temporada 2017 do CIV. Com Max Biaggi como novo chefe da equipe, o time irá promover jovens pilotos para a categoria com o investimento do bicampeão

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A Mahindra tem um ambicioso projeto para a temporada 2017 do CIV. Com o apoio de Max Biaggi, que se tornou chefe da equipe, o time promoverá jovens pilotos italianos para disputarem a Moto3 da categoria.
 

O bicampeão investiu de seu próprio dinheiro neste plano que abre portas para dois jovens competidores, que são Alessandro Del Bianco e Davide Baldini, para terem testes e treinos extensivos antes do início da Moto3 italiana, onde ele mira a vitória. 
 
Segundo o veterano, ambos os pilotos também farão aparições ‘wildcard’ ao longo da temporada do Campeonato Mundial Junior, e seguiu afirmando que existe uma possibilidade de sua equipe aparecer em nível mundial no próximo ano. 
Max Biaggi (Foto: Reprodução)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Estive pensando profundamente nisso por alguns meses  e finalmente acabou dando certo. Estou trabalhando com a fábrica da Mahinda como embaixador para eles. Nós iremos nos focar na Moto3 italiana com o objetivo de revelar jovens talentos da Itália”, afirmou.
 

“Não é como competir com a Academia VR46 ou algo similar, não gostamos de nos focar em coisas grandes. Serão dois pilotos, duas chances, duas possibilidades. Queremos dar o melhor suporte possível para eles”, continuou. 
 
“Nós iremos preparar e fazer muitos testes, pois não existe muito disso para o campeonato italiano, talvez dois ensaios antes da nova temporada. Nossa ideia é deixa-los treinar todo mês. Atividades com essas motos são caras e geram muitos gastos”, seguiu.
 
Biaggi continuou dizendo que investiu muito dinheiro no projeto, e que acredita que as pessoas certas podem fazer a diferença. “É um grande projeto. Sou o chefe da equipe, mas também investidor. Outros irão ajudar, mas é preciso investir na estrutura e nas pessoas. Estou fazendo isso, nos membros do time, pois as pessoas certas podem fazer diferença, mas precisam acreditar nisso”, avaliou.
 
“Estou chamando pessoas que trabalham no campeonato mundial e normalmente ninguém quer dar um passo para trás, então os motivei a virem para cá com a promessa de que em 2018 estaremos lá. Não é fácil”, reconheceu.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.