MotoGP
18/11/2017 12:52

Vice-campeão, Dovizioso elogia moto da Ducati, mas pede melhor performance em curva para 2018: “Seria suficiente”

Vice-campeão da MotoGP, Andrea Dovizioso avaliou que a Ducati apenas precisa melhorar um pouco a performance da Desmosedici em curva. Italiano considerou que o protótipo de Bolonha não precisa de grandes modificações
Warm Up, de Valência
JULIANA TESSER, de Valência

Andrea Dovizioso não vê necessidade de uma grande mudança na Desmosedici para a temporada 2018 da MotoGP. Vice-campeão, o italiano avaliou que melhorar a performance da moto em curvas já seria de bom tamanho.
 
Andrea mostrou uma performance surpreendente na MotoGP neste ano e, com seis vitórias, chegou à final de Valência disputando o título com Marc Márquez. O piloto da Honda saiu vitorioso, mas o #4 confia em repetir o mesmo bom desempenho no próximo ano.
Andrea Dovizioso quer poucas mudanças na moto da Ducati (Foto: Ducati)

Questionado se a performance em curva é o que gostaria de ver melhorado na Ducati em 2018, Dovizioso respondeu: “Acho que isso seria o suficiente. Se pudermos melhorar um pouco”.
 
“Não quero dizer que temos de resolver isso, pois, com certeza, temos outras vantagens”, considerou. “Então não quero dizer que a nossa moto é ruim, e que é muito ruim nas curvas. Acho que agora nós temos bons pontos na moto, mas as curvas ― para mim e pela minha experiência com diferentes times e motos ― são importantes”, apontou.
 
“Se pudermos melhorar um pouquinho, vai ser o suficiente para sermos competitivos em todos os fins de semana”, completou.
 
MELHOR DE 2017

COM TÍTULO EM TEMPORADA DIFÍCIL, MÁRQUEZ É PILOTO DO ANO

Últimas Notícias
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
MotoGP
F1
MotoGP
MotoGP
F1
Stock Car
terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
F1
F1
F1
Stock Car
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook