Ainda em recuperação de fratura na mão, Morbidelli é liberado para correr na Alemanha

Franco Morbidelli foi aprovado no teste físico e liberado para correr em Sachsenring. O italiano sofreu uma fratura na mão esquerda em uma forte queda em Assen

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Franco Morbidelli foi aprovado no exame médico e liberado para participar do GP da Alemanha. O piloto da Marc VDS ainda se recupera de uma fratura no quinto metacarpo da mão esquerda.
 
O forte tombo em Assen impediu o italiano de disputar o GP da Holanda, mas a Marc VDS tinha anunciado no início da semana que o piloto iria para a Alemanha para tentar o ok dos médicos. O que aconteceu nesta quinta-feira (12). 
Franco Morbidelli vai poder correr em Sachsenring (Foto: Marc VDS)
Pelo Twitter, a Marc VDS anunciou a liberação do italiano, que ocupa o 16º posto na classificação da MotoGP. Franco, aliás, é o melhor classificado entre os novatos da temporada 2018.
 
“Estamos muito felizes em anunciar que Franco Morbidelli foi declarado apto pelos médicos de Sachsenring”, anunciou a Marc VDS. “Ele, no fim, poderá participar da corrida da MotoGP neste fim de semana no GP da Alemanha”, completou.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.