Aleix Espargaró sofre fratura em dedo da mão esquerda após queda durante segundo treino livre na Áustria

O final de semana de Aleix Espargaró não começou da forma mais positiva na Áustria. Após sofrer uma queda no segundo treino livre desta sexta-feira (12), foi constatada uma pequena fratura em seu terceiro dedo da mão esquerda. O piloto deve passar por novo exame antes da terceira sessão de ensaios para saber se deve continuar a disputar a etapa austríaca

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Aleix Espargaró não começou o final de semana na Áustria da melhor maneira. Durante o segundo treino livre realizado na manhã desta sexta-feira (12), o piloto sofreu uma queda, fraturando um dedo da mão esqurda.
 

Ainda nos primeiros minutos da sessão, o espanhol vinha em sua volta rápida quando sofreu uma queda na curva 8 após perder a frente de sua moto. Apesar de não ter aparentemente se ferido com gravidade, não foi possível retomar as atividades.
Aleix Espargaró (Foto: GEPA pictures/ Daniel Goetzhaber)
No entanto, após uma verificação foi concluído que o piloto acabou fraturando o terceiro dedo da mão esqurda, que é usado para frear a roda dianteira e para acelerar. O competidor agora vai concentrar seus esforços para diminuir o inchaço no membro.
 
Mas ainda é cedo para dizer se Espargaró está fora ou não da décima etapa da temporada 2016. Na manhã do sábado, antes do terceiro treino livre no Red Bull Ring, um novo exame vai determinar se o competidor deve ou não competir em Spielberg.
PADDOCK GP #41 ABORDA F1, MOTOGP, OLIMPÍADA E MORTE DE CLAUSON

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.