Após fraturar mão esquerda em queda na primeira volta do GP de San Marino, Di Meglio é operado na Espanha

Mike di Meglio foi submetido a uma cirurgia nesta segunda-feira (15) para reparar as fraturas sofridas na mão esquerda em um acidente no GP de San Marino

A cobertura completa do GP de San Marino no GRANDE PRÊMIO

Mike di Meglio foi submetido a uma cirurgia nesta segunda-feira (15) para reparar as lesões sofridas em uma queda no GP de San Marino, disputado em Misano no último fim de semana. O procedimento foi realizado em Barcelona pelo Dr. Xavier Mir.
 
O piloto francês fraturou o quarto e o quinto metacarpo da mão esquerda ao sofrer uma queda ainda na primeira volta no Circuito Marco Simoncelli. Di Meglio terá alta do Hospital Universitário Quirón Dexeus nesta terça e segue para a França para iniciar a reabilitação com a meta de disputar o GP de Aragão.
Mike di Meglio vai tentar correr na etapa de Aragão, próxima parada do Mundial (Foto: Bridgestone)
“Eu estava no fundo do grid, então tinha que arriscar. Não larguei mal e me coloquei bem na primeira curva, mas apenas toquei o acelerador e perdi a traseira da moto”, explicou Di Meglio. “Não sei, eu me preocupei bastante em aquecer o pneu na volta de aquecimento, mas, de repente, perdi a traseira”, continuou.
 
“O azar é que eu quebrei o quarto e o quinto metacarpo da mão esquerda”, lamentou. “O Dr. Mir vai me operar com a ideia de estar em Aragão. Sei que vai ser difícil e que vou sofrer muito, mas quero estar lá”, completou Mike.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.