Após novo infortúnio, Rossi defende treinos com moto, mas admite: “Precisamos fazer de uma maneira diferente”

Após fraturar a perna direita em um acidente durante um treino de enduro, Valentino Rossi reconheceu a importância de treinos com motos, mas admitiu modificar sua rotina após segundo infortúnio na temporada

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Valentino Rossi admitiu fazer mudanças em sua rotina de treinos após sofrer o segundo acidente durante uma sessão preparatória na temporada. O piloto de 38 anos vai perder o GP de San Marino e da Riviera de Rimini deste fim de semana por conta de uma fratura na perna.
 
Depois de sofrer um acidente às vésperas da etapa de Mugello, o #46 voltou a se acidentar e, desta vez, sofreu fraturas na tíbia e na fíbula da perna direita e precisou passar por uma cirurgia.
Valentino Rossi admitiu mudar rotina de treinos após acidente (Foto: Michelin)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Assim como seus colegas fizeram na coletiva de imprensa de Misano, Rossi defendeu a importância dos treinos com motos, mas admitiu fazer mudanças em sua rotina.
 
“Nós falamos muito disso”, disse Rossi ao ser questionado pelo site oficial da MotoGP sobre o risco deste tipo de treinos. “Nós somos pilotos de moto, o melhor treino é pilotar a moto”, resumiu. 
 
“Mas, infelizmente, às vezes mais, às vezes menos, quando você está na moto é perigoso. Não podemos treinar às vezes com a moto, porque é muito importante”, ponderou. “Mas, infelizmente, este ano aconteceu comigo duas vezes, também antes de Mugello, então precisamos fazer de uma maneira diferente”, concluiu.
 
HAMILTON FAZ DEVER DE CASA E JOGA BOLA PARA VETTEL. QUE TEM OBRIGAÇÃO DE VENCER EM SINGAPURA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.