Bradl cita velocidade de Márquez e Pedrosa, mas alerta para dupla da Yamaha: “Estão muito perto”

Terceiro no grid de Austin, Stefan Bradl destacou a velocidade de Marc Márquez e Dani Pedrosa, mas alertou que Valentino Rossi e Jorge Lorenzo estão bem próximos. Germânico prevê corrida dura neste domingo

 A cobertura completa do GP das Américas no GRANDE PRÊMIO
icone_TV  Automobilismo na TV: a programação do fim de semana
 As imagens deste sábado de Mundial de Motovelocidade em Austin

Stefan Bradl conquistou o terceiro lugar no grid de largada para o GP das Américas de MotoGP. Neste sábado (12), o piloto da LCR cravou 2min03s196 e foi 0s423 mais lento que Marc Márquez, que ficou com a pole-position. 
 
Após o treino, Bradl celebrou o resultado e afirmou que a LCR trabalhou bem na RC213V ao longo desses dois primeiros dias no Texas. 
Stefan Bradl ficou com o terceiro posto no grid de Austin (Foto: LCR)
“Claro que estamos felizes hoje, pois a primeira fila é sempre um grande resultado. Para mim é ainda mais especial, já que eu gosto desta pista”, comentou. “Nós fizemos um bom trabalho com a moto, melhorando muito de sexta para sábado, e melhorando o feeling com os pneus”, comentou. 
 
“Até mesmo nos treinos livres de hoje o nosso ritmo foi bem bom, já que rodamos constantemente no top-4”, frisou. 
 
Apesar da animação, Stefan ressaltou o ritmo das Honda de Márquez e Dani Pedrosa, mas alertou para o ritmo das Yamaha de Jorge Lorenzo e Valentino Rossi.
 
“A corrida será dura, pois os caras da Yamaha estão muito perto e Dani e Marc são muito rápidos, mas eu continuo concentrado e vou dar o meu melhor para terminar essa corrida com um resultado positivo”, finalizou. 

Foto: Vá com a AMK VIAGENS para a Espanha e acompanhe de perto o GP DA CATALUNHA, sétima etapa da temporada 2014 da #<a href=MotoGP! Confira os pacotes e preços e faça sua reserva!É só clicar aqui:http://amkviagens.com.br/2011/index.php/terrestres_internacionais/ver/106" src="https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1/s843x403/1620639_617958788253689_302333835_n.png" style="background-color: transparent;border: none;margin: 0px;padding: 0px;vertical-align: baseline;height: 241px;width: 650px"/>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.