Chefe admite que Suzuki está trabalhando “na finalização do acordo com Mir” e torce para que “tudo se conclua em breve”

A temporada 2019 da MotoGP está cada vez mais desenhada. Após diversos rumores na imprensa, Davide Brivio, chefe da Suzuki, reconheceu que a equipe está de olho em Joan Mir e trabalhando nas finalizações do acordo com o espanhol

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O grid para a temporada 2019 da MotoGP tem começado a se desenhar. Nesta sexta-feira (1), Davide Brivio, chefe da Suzuki, deu razão aos boatos e reconheceu que o time japonês está, de fato, olhando para Joan Mir.
 

O mercado de pilotos para o próximo campeonato está bastante agitado. Enquanto pilotos com Andrea Dovizioso e Marc Márquez já estão com o futuro garantido para os próximos anos, muitas vagas ainda faltam ser fechadas e alguns competidores, como Jorge Lorenzo, ainda não sabem o rumo que tomarão.
Joan Mir (Foto: Marc VDS)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Na escuderia de Hamamatsu, Andrea Iannone já afirmou que não defende as cores do time na próxima temporada. Então, o melhor cotado para assumir a vaga é Mir, como indicam os rumores. Mas apesar do dirigente reconhecer que o espanhol é o grande favorito, descartou anúncios em breve.
 

“[Iremos anunciar] Quando tudo estiver finalizado”, contou. “Mas não é um segredo que estamos trabalhando na finalização do acordo com Mir. Ainda não está concluído. Estamos em um processo interno e tudo mais, mas precisamos de um pouco mais de tempo. Espero que tudo se conclua em breve”, completou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.