Chefe da Honda exalta parceria, diz que passional Gibernau “dá positividade” a Pedrosa e aposta: “Resultados vão chegar”

Chefe da Honda, Livio Suppo se disse feliz por ter a chance de voltar a trabalhar com Sete Gibernau. Na visão do dirigente, o passional ex-piloto oferece positividade a Dani Pedrosa

 
Chefe da Honda, Livio Suppo não escondeu sua alegria por contar com Sete Gibernau na equipe de Dani Pedrosa. O ex-piloto assumiu o posto de analista de pista do #26 na temporada 2017 da MotoGP.
 
Falando ao site oficial da MotoGP às vésperas da coletiva de imprensa desta quinta-feira (20), Suppo afirmou que Gibernau oferece positividade a Pedrosa, já que é uma pessoa muito otimista e passional.
Sete Gibernau trabalha com Dani Pedrosa em 2017 (Foto: Repsol)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Honestamente, estou muito feliz por ter Sete de volta. Eu trabalhei com ele quando estava na Ducati, e Sete é um cara muito passional. Ele está dando… Acho que ele está dando positividade ao Dani”, comentou. “É uma boa combinação. Ele também está trabalhando bem com Giacomo Guidoti”, seguiu.
 
“Na Argentina, ele foi realmente rápido e tenho certeza de que os resultados vão chegar”, apostou.
 
Questionado sobre o tipo de contribuição que Gibernau dá a Pedrosa, Suppo respondeu: “Acho que é mais em termos de… Não é tanto do lado técnico, é mais na abordagem”. 
 
“Para um piloto, se as coisas dão errado, é fácil se abater. E como Sete é muito entusiasmado e passional, isso ajuda muito para que Dani seja confiante”, concluiu.
 
PADDOCK GP #74 DEBATE: QUAIS OS PILOTOS COM POTENCIAL DE FUTURO CAMPEÃO MUNDIAL DE F1?

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.