Com melhor resultado na temporada, Granado exalta primeiros pontos: "Estou muito feliz"

Brasileiro ressalta bom comportamento da moto e agradece trabalho da equipe para forte 14º posto

O final de semana foi bastante feliz para Eric Granado. Neste domingo (13), o piloto fez uma boa prova em Sachsenring e terminou o dia na 14ª colocação. Este foi seu melhor resultado da temporada até agora.
 
O brasileiro largou da oitava colocação no GP da Alemanha, e conseguiu se manter dentro do pelotão por toda a corrida. O piloto da Laglisse, então, recebeu a bandeira quadriculada na 14ª posição, arrecadando seus primeiros pontos de 2014.
 
Ao comentar sobre sua performance, Granado exaltou o bom resultado, e agradeceu os esforços de sua equipe para o seu desempenho. “Estou muito feliz em ter conquistado meus primeiros pontos da temporada”, afirmou.
Eric Granado (Foto: LaGlisse)
“Tive uma boa largada, desde o início estive com o grupo. Perdi um pouco de rendimento nas retas, mas nas curvas a moto estava perfeita. Quero agradecer a equipe por ter me ajudado tanto neste final de semana, e agora vou para o Brasil, onde vou trabalhar para chegar bem em Indianápolis, onde espero voltar a ficar na frente”, continuou o piloto.
 
Logo na primeira volta, Granado tocou em Álex Rins, provocando queda do adversário. Ao falar sobre o movimento, ele se desculpou com o piloto, mas ressaltou ter sido apenas um lance de corrida. “E quero pedir desculpa para Álex Rins, que caiu por minha culpa. Mas isso é lance de corrida, e não podia fazer nada”, encerrou o brasileiro.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.