Destaque na pré-temporada, dupla da Tech3 mostra empolgação às vésperas da estreia e aposta em resultado positivo

Destaques da pré-temporada, Johann Zarco e Jonas Folger fazem neste fim de semana a estreia na MotoGP. Dupla da Tech3 não escondeu a motivação para o debute na classe rainha do Mundial de Motovelocidade e se mostrou confiante em um bom resultado

 

Johann Zarco e Jonas Folger estão em contagem regressiva para o início da temporada 2017 da MotoGP. Titulares da Tech3, os dois vão estrear na classe rainha do Mundial de Motovelocidade neste fim de semana.

 
Destaques ao longo de toda a fase de testes da pré-temporada, Zarco e Folger não escondem a empolgação pela estreia na elite, mas também mostram muita confiança, especialmente por conta do bom desempenho nas baterias coletivas.
Johann Zarco chega à MotoGP como bicampeão da Moto2 (Foto: Tech3)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Bicampeão da Moto2, Zarco destacou a importância do trabalho feito no período de testes e, mesmo reconhecendo que ainda tem mais para aprender, avaliou que pode conquistar um bom resultado.
 
“Minha primeira corrida na MotoGP vai acontecer em breve e eu estou empolgado pelo Catar depois de um teste positivo que fizemos lá há pouco tempo”, disse Zarco. “Naquela época, nós reunimos muitas informações importantes e criamos algumas referências sólidas, algo que vou usar para fazer meu melhor neste fim de semana”, seguiu.
 
“Claro, tem mais coisas para aprender, mas o trabalho que fizemos até aqui foi produtivo e eu espero fazer um bom trabalho até o momento da bandeirada quadriculada no domingo”, comentou. “Quando começarmos na noite de quinta-feira, espero termos boas condições sob os holofotes para que possamos rodar sem interrupção e possamos pressionar. Vamos ver o que acontece, mas vou focar e tentar fazer o melhor que puder. Além disso, acho que posso conquistar o bom resultado que está a meu alcance”, completou.
 
Folger, por sua vez, seguiu a linha do companheiro de equipe e também apostou em um bom resultado no Catar. O germânico completou a bateria de testes de Losail com o oitavo tempo, 0s477 atrás do líder Maverick Viñales.
Jonas Folger mostrou bom ritmo nos testes coletivos (Foto: Tech3)
“Depois de uma espera tão longa, é hora da ação e podemos finalmente começar a importante campanha de 2017”, afirmou Folger. “Nós tivemos um teste de inverno realmente positivo e a cada evento eu e o time fizemos um trabalho muito importante e um bom progresso”, avaliou.
 
“Em relação ao último teste no Catar, eu aproveitei bastante, porque meu ritmo era bom e nós testamos todas as coisas que tínhamos planejado”, recordou. “Além disso, nós confirmamos alguns acertos chave na moto, portanto, estou confiante em relação ao próximo fim de semana e nós também temos uma direção clara, assim como uma boa base para trabalhar”, declarou.
 
“A Tech3 e eu estamos muito empolgados e motivados para minha temporada de estreia e mal podemos esperar para começar no Circuito Internacional de Losail”, concluiu.
 
PADDOCK GP #69 DEBATE ABERTURA DA INDY, TESTES DA F1 E MOTOGP E LEMBRA JOHN SURTEES

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.