Dovizioso agradece Ducati por pódio inesperado e ressalta: “Conseguir isso é especial para nós”

Terceiro colocado no GP das Américas, Andrea Dovizioso agradecer trabalho da Ducati por pódio inesperado. Italiano afirmou que top-3 em Austin é especial para o time de Borgo Panigale

 A cobertura completa do GP das Américas no GRANDE PRÊMIO
icone_TV  Automobilismo na TV: a programação do fim de semana
 As imagens deste domingo de Mundial de Motovelocidade em Austin

Andrea Dovizioso colocou a Ducati no pódio da MotoGP neste domingo (13). A bordo da GP14 na configuração Aberta, o italiano conseguiu superar Stefan Bradl e garantiu o posto no pódio ao cruzar a linha de chegada 20s476 atrás de Marc Márquez, o vencedor no Texas. 
Andrea Dovizioso colocou a Ducati no pódio neste domingo (Foto: Keith Rizzo)
A classificação da MotoGP após o GP das Américas

Animado com a conquista, Dovizioso reconheceu que o pódio no Texas foi inesperado, mas agradeceu o trabalho dos funcionários de Borgo Panigale. 

 
“Nós trabalhamos muito bem durante os treinos, mas eu não tinha ritmo para lutar pelo pódio, embora não estivesse tão longe”, ponderou Dovizioso. “Mas nós sempre nos esforçamos 100% e conseguir isso é especial para nós”, declarou. 
 
“Ainda não somos rápidos como gostaríamos, mas quero dizer obrigado ao time e a todas as pessoas trabalhando para mim, pois é muito difícil correr assim, mas vamos continuar pressionando”, completou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.