Dovizioso fala em fim de semana desafiador em Silverstone e ressalta “trabalho útil” de teste em Misano

Vice-líder da MotoGP, Andrea Dovizioso celebrou o retorno às pistas após a vitória empolgante do GP da Áustria. Italiano previu um fim de semana desafiador em Silverstone e classificou como “muito importante” o teste feito pela Ducati em Misano

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

 
Prevendo um fim de semana desafiador no traçado inglês, Dovizioso lembrou o clima e as ondulações do asfalto como pontos de dificuldade, mas se mostrou confiante por conta do trabalho feito em um teste privado da Ducati na semana passada em Misano.
Andrea Dovizioso previu um fim de semana desafiador em Silverstone (Foto: Michelin)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Depois da vitória na Áustria, estou realmente feliz em voltar para a pista em Silverstone”, disse Dovizioso. “O circuito britânico é bonito, mas, com certeza, o fim de semana será bastante desafiador por conta das sempre instáveis condições climáticas, e também porque a pista é cheia de ondulações que dificultam tudo ainda mais”, seguiu.
 
“O teste em Misano foi muito importante, porque conseguimos fazer um trabalho que será útil tanto para o GP em Silverstone quanto para o de Misano em algumas semanas”, concluiu.
 
RENOVAÇÃO COM RÄIKKÖNEN DIZ MUITO SOBRE O QUE É A FERRARI E SEU PENSAMENTO SOBRE A F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.