Dovizioso mostra confiança para Le Mans após performance em Jerez e avalia: “Assustamos nossos rivais um pouco mais”

Andrea Dovizioso se baseou na performance exibida no GP da Espanha para apostar em uma Ducati competitiva em Le Mans. Italiano avaliou que a fábrica de Bolonha assustou a concorrência com sua atuação em Jerez

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Andrea Dovizioso vai para Le Mans confiante em uma boa performance da Ducati. Depois do abandono de Jerez, o #4 quer dar a volta por cima para deixar o que classificou como “um grande revés” no passado.
 
Apesar do desfecho negativo da corrida em Jerez, Andrea usa a performance na pista andaluz como base para apostar em um bom ritmo da Desmosedici na etapa francesa deste fim de semana.
Andrea Dovizioso confia em Ducati competitiva em Le Mans (Foto: Divulgação/MotoGP)
“Se olharmos para como fomos competitivos em Jerez, estou convencido de que também podemos ir bem em Le Mans, e, deste ponto de vista, estou bem tranquilo”, disse Dovizioso. “Na MotoGP atual, você não pode se dar ao luxo de perder muitos pontos, então o zero que tivemos na Espanha é um grande revés, mas, depois da performance que mostramos em uma pista que no papel não é favorável a nós, acredito que assustamos um pouco mais os nossos rivais”, ponderou.
 
“Estou confiante de que podemos fazer uma boa corrida também na França”, concluiu.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.