Dunlop atende pedido dos fãs e anuncia “simplificação” no formato de identificação por cores dos pneus da Moto2

A Dunlop anunciou nesta terça-feira (20) uma mudança no sistema de identificação por cores dos pneus da Moto2. Marca é a fornecedora única dos pneus da classe intermediária do Mundial de Motovelocidade

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Vai ficar mais fácil identificar os pneus utilizados por cada um dos pilotos nas provas da Moto2. Respondendo a um “pedido dos fãs”, a Dunlop anunciou nesta terça-feira (20) que modificou o esquema de marcação por cores dos pneus da classe intermediária do Mundial de Motovelocidade.
 
A partir de agora, apenas o composto macio receberá uma marcação colorida, ao contrário do que acontecia antes, quando cada pneu recebia uma cor diferente.
Dunlop anunciou simplificação na marcação dos pneus (Foto: Dunlop)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Em resposta a um pedido dos fãs, a Dunlop simplificou seu código de cores na Moto2, começando pela corrida de abertura, no Catar, no próximo mês”, anunciou. “Enquanto os engenheiros da Dunlop levam uma seleção de opções de pneus para os pilotos e times selecionarem durante os treinos e classificação, neste ano apenas a opção de pneus mais macia receberá o código colorido”, seguiu.
 
A opção da Dunlop foi, então, usar a cor amarela para marcar o composto mais macio disponível no fim de semana.
 
“Isso significa que, quer os fãs estejam assistindo da arquibancada ou do conforto de suas próprias casas, vai ser imediatamente óbvio qual opção de pneu da Moto2 o piloto fez para a corrida”, concluiu.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.