Em recuperação após fratura na clavícula, Pedrosa mira retorno em Valência, mas admite: “Não sei se vai ser possível”

Dani Pedrosa afirmou que sua recuperação segue correndo bem após as fraturas sofridas em um acidente em Motegi. Espanhol reforçou que meta é disputar o GP da Comunidade Valenciana, mas admitiu que não sabe se conseguirá estar no grid da última corrida do ano

Dani Pedrosa segue se recuperando das muitas lesões que sofreu em um acidente na segunda sessão de treinos livres para o GP do Japão com uma meta clara: disputar o GP da Comunidade Valenciana.
 
No acidente em Motegi, Dani sofreu uma fratura na clavícula direita e, depois, já de volta à Espanha, foi diagnosticado com outra fratura na fíbula direita e mais uma no quarto metatarso do pé esquerdo. O #26 passou por uma cirurgia para estabilizar a fratura no tronco.
Dani Pedrosa segue se recuperando das lesões sofridas em Valência (Foto: Honda)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Nesta quinta-feira (3), o piloto da Honda deu uma atualização sobre sua condição física em seu blog e afirmou que segue trabalhando para estar no grid de Valência. Mesmo afirmando que a recuperação corre bem, Dani reconheceu que não sabe se vai ser possível disputar a última prova do ano da MotoGP.
 
“Estou ficando melhor a cada dia que passa”, escreveu Dani. “A fisioterapia está indo bem, e, no momento, tudo que posso pensar é em voltar a correr”, continuou.
 
“Estou trabalhando duro com a mentalidade de me recuperar a tempo para Valência, mas ainda não estou totalmente certo de que isso vai ser possível, já que saberei na próxima semana”, explicou. “Vou garantir que vocês fiquem atualizados”, completou.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.