MotoGP
01/04/2017 08:46

Ex-companheiro, Lorenzo exalta Rossi e diz: “Vamos ver quantos pilotos com 38 anos conseguem ser tão rápidos”

Jorge Lorenzo e Valentino Rossi nunca tiveram uma relação das mais amistosas, mas isso não impede o espanhol de reconhecer os feitos do #46. O tricampeão exaltou a performance do companheiro de equipe e indagou quantos pilotos conseguiriam fazer o mesmo aos 38 anos
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
Jorge Lorenzo e Valentino Rossi nunca tiveram uma relação das melhores, mas nem por isso o espanhol deixa de reconhecer a força do ex-companheiro de Yamaha. O tricampeão exaltou a performance exibida pelo #46 aos 38 anos de idade e sua atuação em condições adversas.
 
Falando ao braço espanhol do site ‘Motorsport.com’, Lorenzo reconheceu que seguir em alto nível não é fácil para Rossi, uma vez que os efeitos da idade são mais sentidos a cada ano.
Jorge Lorenzo exaltou performance de Valentino Rossi aos 38 anos (Foto: Ducati)

“Não é nada fácil para Valentino, porque não tem ninguém com a idade dele que siga correndo na MotoGP”, disse Lorenzo. “O segundo mais velho pode ser que tenha 32 anos e ele tem 38. Quando você chega a esta idade, cada ano que passa se nota mais do que antes, e isso é algo que ele já reconheceu”, seguiu.
 
“Vamos ver quantos pilotos com 38 anos conseguem ser tão rápidos quanto ele”, alertou. “Não é nada fácil, ainda mais se levarmos em conta que do outro lado do box chegou alguém como Maverick [Viñales], que é muito explosivo e tem muita força”, comentou.
 
Na abertura da temporada 2017, Rossi apareceu forte na hora do GP do Catar, mesmo tendo enfrentado dificuldades nos treinos e nos testes da pré-temporada.
 
“Valentino foi para a corrida do Catar muito decidido a aproveitar essas condições tão delicadas, que ele maneja como um dos melhores, talvez o melhor”, concluiu.


 
DEBATE QUENTE SOBRE AS ESTREIAS DE F1 E MOTOGP. ASSISTA



Últimas Notícias
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
F1
MotoGP
MotoGP
F1
Stock Car
terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
F1
F1
F1
Stock Car
F1
F1
F1
F1
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook