Granado celebra volta do Mundial à América do Sul e promete empenho extra em Termas

Correndo ao lado de casa, Eric Granado celebrou o retorno do Mundial de Motovelocidade à América do Sul e prometeu empenho extra para dar um bom resultado aos fãs brasileiros que vão ao país vizinho para acompanhar a corrida

 A cobertura completa 'in loco' do GP da Argentina no GRANDE PRÊMIO
icone_TV  Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Ausente desde 1999, o Mundial de Motovelocidade desembarca na Argentina neste fim de semana para a estreia do circuito de Termas de Río Hondo, que, sob o comando de Jarno Zaffelli, foi completamente restaurado para receber a principal divisão do motociclismo.
 
Depois do cancelamento do GP da Brasil, a prova de Santiago del Estero é a única chance de Eric Granado correr perto de casa. Ciente da presença de muitos torcedores brasileiros no país vizinho, o piloto da LaGlisse prometeu empenho extra para dar um bom resultado aos seus fãs na terceira etapa da Moto3.
Eric Granado celebou volta do Mundial de Motovelocidade à América do Sul (Foto: LaGlisse)
“Chegamos a um circuito novo para todos e eu gosto disso, pois o que estiver mais pronto e que se habitue mais rápido vai estar na frente”, ressaltou Eric. “Espero que eu seja um desses e que esteja na briga desde sexta-feira”, continuou. 
 
“Chego com muita animação, pois o Mundial volta à América do Sul depois de muitos anos e entre o público terão muitas pessoas vindas do Brasil que vão me apoiar durante o fim de semana”, comentou. “Por isso, vou me preparar bastante para dar aos meus fãs um bom resultado”, garantiu. 
 
Pablo Nieto, diretor da equipe espanhola, também falou com empolgação sobre a participação de Granado na prova da Argentina. “Eric praticamente corre em casa, chega muito motivado e bem fisicamente”, apontou. “Tenho certeza que ele estará entre os dez primeiros”, completou. 
O GRANDE PRÊMIO acompanha ‘in loco’ o GP da Argentina de MotoGP com as repórteres Juliana Tesser e Evelyn Guimarães.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.