Granado promete aproveitar chance na Forward e celebra volta à Moto2: “Foi o inverno mais longo da minha vida”

Campeão Europeu de Moto2, Eric Granado celebrou a volta ao Mundial e prometeu aproveitar ao máximo a chance que recebeu da Forward. Brasileiro não escondeu a ansiedade por voltar à elite da motovelocidade

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Eric Granado está de volta ao Mundial de Moto2. Longe desde o fim da temporada 2012, o #51 volta ao certame como campeão europeu da categoria e disposto a aproveitar ao máximo a chance que recebeu da Forward.
 
Neste retorno ao Mundial, no entanto, Granado sabe que não terá vida fácil, especialmente porque o clima da pré-temporada acabou impedindo que a equipe de Giovanni Cuzari acelerasse o desenvolvimento da moto. Eric e o companheiro de equipe Stefano Manzi são os únicos no grid com equipamento Suter.
Eric Granado vai defender a Forward em 2018 (Foto: Forward)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Estou muito, muito feliz de voltar ao Mundial como campeão europeu depois do CEV”, disse Granado. “Acho que a oportunidade que a Forward Racing está me dando é enorme e eu quero tirar o máximo dela”, seguiu.
 
“Os testes não foram fáceis, especialmente porque a chuva não permitiu que rodássemos muito no seco”, lembrou. “Infelizmente, não conseguirmos terminar todo o trabalho que gostaríamos, mas conseguimos desenvolver muito a moto”, lamentou. 
 
Ainda assim, Granado apostou em um passo à frente em Losail, ainda que espere uma performance forte da concorrência.
 
“Tenho certeza de que no Catar faremos mais algum progresso, ainda que eu espere que todos sejam fortes, já que estamos no Mundial e todos os pilotos estão muito próximos uns dos outros, mas vou dar meu 100%”, garantiu. “Este foi o inverno mais longo da minha vida inteira. Mal posso esperar para estar de volta à moto”, concluiu.

Aos 39 anos, Rossi acelera para se afastar da aposentadoria na MotoGPAo provar que Ducati pode vencer, Dovizioso mira concluir o que iniciouLorenzo vai para segundo ano na Ducati tentando recuperar performance

”VOCÊ TEM DE RESPEITAR”

EMOÇÃO GENUÍNA DE BARRICHELLO É EXEMPLO DE MOTIVAÇÃO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.