Lorenzo faz balanço “bem positivo” da temporada e espera Ducati competitiva em todos os circuitos

Jorge Lorenzo fez um balanço positivo da primeira metade da temporada 2018 da MotoGP e agora espera ver a Ducati competitiva em todos os circuitos. O #99, no entanto, não prevê facilidades em Sachsenring

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Com vitórias na Itália e na Catalunha, Jorge Lorenzo fez um balanço positivo da primeira metade da temporada 2018 da MotoGP. O #99 destacou a melhora da Ducati ao longo dos meses e agora acredita que tem uma moto competitiva para todos os circuitos.
 
“Chegamos na metade da temporada com um balanço bem positivo: nós melhoramos com o passar dos meses, sempre trabalhando bem, e acho que agora nos temos um pacote técnico que vai permitir que sejamos competitivos em todos os circuitos”, disse Lorenzo. “Em Assen, por exemplo, onde nos últimos anos eu não tinha conseguido bons resultados, nós lideramos a corrida por muitas voltas e chegamos perto do pódio”, seguiu.
Jorge Lorenzo esperva ver a Ducati competitiva em todas as pistas (Foto: Michelin)
Animado com a performance na Holanda, Lorenzo falou em repetir a fórmula neste fim de semana, mas reconhece que Sachsenring não deve ser das pistas mais fáceis para a Ducati.
 
“Acho que a situação será similar também em Sachsenring: um circuito onde, no papel, podemos sofrer, mas onde vamos tentar conquistar o melhor resultado a qualquer custo”, declarou. “Vai ser vital encontrar um bom acerto já na sexta-feira para começar bem o fim de semana na Alemanha”, encerrou.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.