Márquez cita temporada de surpresas, mas mostra confiança para Aragão: “Circuito que gosto mais do que de Misano”

Líder da MotoGP, Marc Márquez disse que gosta mais da pista de Aragão do que do traçado de Misano. Espanhol lembrou que a temporada 2016 vem sendo marcada por surpresas

Longe da vitória desde o GP da Alemanha, Marc Márquez chega em Aragão de olho em fazer bonito diante de sua torcida. A prova deste fim de semana é a penúltima em território europeu e a última antes da fase ‘além mar’ do campeonato.
 
Na reta final da disputa pelo título, Márquez tem uma posição confortável, afinal, sustenta uma vantagem de 43 pontos em relação a Valentino Rossi, o segundo colocado.
Marc Márquez destacou que gosta mais de Aragão do que de Misano (Foto: Repsol)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A caminho da 14ª etapa da temporada, Marc destacou que gosta mais de Aragão do que de Misano, palco da prova passada, mas lembrou que 2016 tem sido um ano de surpresas. Até aqui, oito pilotos diferentes subiram ao topo do pódio da classe rainha do Mundial de Motovelocidade.
 
“Aragão é um circuito de que gosto mais do que de Misano e acho que se adapta melhor ao meu estilo de pilotagem”, disse Márquez. “Dito isto, também é verdade que uma particularidade deste ano é que as coisas podem mudar muito de uma corrida para a outra, então vamos ver se conseguimos gerir bem as coisas e ter um bom fim de semana”, seguiu.
 
“Vamos encarar a corrida prontos para nos adaptarmos à situação que encontrarmos, mas, claro, vamos tentar lutar pelo pódio mais uma vez diante da minha torcida de casa e do meu fã-clube”, concluiu.
PADDOCK GP #46 TRAZ BOB KELLER E DEBATE VITÓRIAS DE FRAGA E PEDROSA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.