Márquez fala em diminuir número de quedas e resume primeira fila com Zarco e Iannone: perigo

Marc Márquez está cada vez mais próximo de tornar-se tetracampeão. Na classificação deste sábado, o piloto superou uma queda para conquistar a pole-position para a prova do domingo. Ao comentar sobre o tombo, o piloto preferiu não falar muito sobre o assunto, e brincou que largar ao lado de Johann Zarco e Andrea Iannone é um tanto quanto perigoso

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Marc Márquez se aproxima cada vez mais de conquistar seu tetracampeonato. Após a classificação deste sábado (11), o piloto vai e colocou mais um dedo na taça ao conquistar a pole-position com uma volta voadora mesmo após ter ido ao chão durante a tomada de tempos.
 

Nesta temporada, Márquez atingiu um recorde em sua carreira: maior número de quedas em um só ano. Contando com as duas só deste final de semana, já somam 27. O piloto sempre deixou claro que seu estilo de pilotagem é no limite, e que ele será fiel até o warm-up.
 
Ao comentar sobre os tombos em Valência, e de todos os outros que já sofreu e não se machucou, o espanhol preferiu trocar de assunto. “Não quero falar sobre isso, pois logo vem uma [queda] e te lesiona quando você menos espera”, disse.
Marc Márquez (Foto: Repsol Media)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Eu sempre disse, quando há tensão, intensidade e está concentrado 100%, e sabe o que está para chegar, seu corpo vai preparado. Todos os meus tombos em que me machuquei é porque eu não esperava. Repito, é algo que quero melhorar logo para o ano que vem”, seguiu.
 

Para a corrida do domingo, quem sai ao lado do espanhol na primeira fila do grid de largada é Johann Zarco, o segundo, e Andrea Iannone, o terceiro. Ambos os competidores são conhecidos por seu forte jogo corpo a corpo.
 
Pensando nisso, o #93 já deixou claro que será cauteloso quando as luzes se apagarem no circuito Ricardo Tormo nesse domingo, apesar de comemorar a posição de honra do grid. “Estou muito feliz em conseguir a pole-position neste final de semana especial”, contou.
 
“Bem, você vê a primeira fila com Zarco, Iannone e eu e já pensa que é um perigo, mas aqui tenho que tentar mais do que nunca. Sei que Zarco é bastante veloz, ele sempre acelera muito nas largadas, Iannone também briga muito quando está em cima da moto, então eu darei o meu melhor e terminar a corrida é meu principal objetivo”, encerrou.
 

O GRANDE PRÊMIO cobre a decisão in loco em Valência com a repórter Juliana Tesser. Acompanhe aqui todo o noticiário.

 
GERAÇÃO PRIVILEGIADA

F1 TEM ÓTIMA CLASSE EM 2017. E É BOM DEMAIS VÊ-LA EM AÇÃO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.