Márquez quase perde voo para Tailândia por motivo curioso: estava sem passaporte

Marc Márquez quase perdeu seu voo para a Tailândia por um motivo bastante curioso. Fazendo escala no Catar vindo da Espanha, quando foi passar na imigração, percebeu que estava sem seu passaporte. No final, deu tudo certo

Marc Márquez passou por certo aperto em sua jornada para a Tailândia. Quando foi pegar seu voo para o país da próxima etapa do Mundial de Motovelocidade, quase não conseguiu embarcar por ter esquecido seu passaporte.
 
O titular da Honda fez uma viagem de Barcelona para Doha, onde estava programada uma escala antes de seu destino final, que era Bangkok. Entretanto, quando foi passar pela imigração na capital do Catar, o pentacampeão se deu conta que estava sem seu documento.
 
O piloto estava acompanhado de José Luis Martínez, seu assistente e companheiro de treinos, e Emilio Alzamora, empresário, além de diversos membros da imprensa e até mesmo parte da organização do Mundial.
Marc Márquez (Foto: Repsol)

Tentando convencer a tripulação a embarcar, o competidor chegou a dizer que “sou um piloto de MotoGP”. Sem ser reconhecido, e como manda as regras, foi impedido de seguir sua viagem.
 

Ficando sem tempo, conseguiu convencer um funcionário do aeroporto a procurar o documento no assento de seu voo anterior. De fato, ao voltar para o portão de embarque, carregava o passaporte do espanhol, que pôde continuar sua jornada até a Tailândia.
 
Neste final de semana, em Buriram, Marc enfrenta seu primeiro ‘match point’ da temporada, podendo conseguir seu sexto título na classe rainha. Com 98 pontos de vantagem para Andrea Dovizioso, precisa apenas somar dois pontos a mais que o italiano.
 

Paddockast #35
NARRAÇÕES INESQUECÍVEIS E UM CURIOSO CASO DE AMOR

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.