Morbidelli fala em sonho realizado com primeira vitória na Moto2 no Catar: “Ótima sensação após todo esse tempo”

Franco Morbidelli fez bonito neste domingo (26), no Catar. Largando da pole-position, o ítalo-brasileiro da Marc VDS mostrou ritmo competitivo e dominante para cruzar a linha de chegada na primeira colocação e assegurar sua primeira vitória na Moto2

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Franco Morbidelli certamente não tem do que reclamar de seu final de semana no Catar. Neste domingo (26), aconteceu a etapa inaugural da temporada 2017 da Moto2, e com ritmo dominante, o piloto subiu ao degrau mais alto do pódio.
 

No sábado, todas as atividades agendadas para o Mundial de Motovelocidade tiveram de ser canceladas. Por conta disso, sem a classificação, o ítalo-brasileiro acabou herdando a pole-position da prova, onde fez bom uso da posição.
Franco Morbidelli (Foto: Marc VDS)
Na início chegou a perder a ponta para Thomas Lüthi, mas logo retomou a liderança, segurou a pressão do adversário e cruzou a linha de chegada na primeira colocação. Essa foi a primeira vitória do titular da Marc VDS na categoria.
 
Franco, é claro, estava nas nuvens, sem conseguir esconder a satisfação com o ótimo resultado. “Foi ótimo. É uma ótima sensação, tenho que falar. Após todo esse tempo, vir de onde vim é impressionante, estou muito feliz”, comemorou.

Relacionadas


“Eu não esperava ganhar assim. Essa vitória é a concretização de um sonho. Agora o objetivo é estrar entre os mais fortes para toda a temporada”, completou.
 

PADDOCK GP #70 FAZ PRÉVIA DE ABERTURA DAS TEMPORADAS DE F1 E MOTOGP E LEMBRA PACE

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.