Paddock GP: ‘Corrida do ano’ da MotoGP permite que Dovizioso ‘boa praça’ bata de frente com Márquez

A MotoGP disputou no último final de semana o GP da Áustria. No Red Bull Ring, Andrea Dovizioso e Marc Márquez protagonizaram uma quente briga, com o espanhol tentando uma ultrapassagem na última curva da disputa. No Paddock GP, a prova foi considerada a melhor do ano

No último final de semana o Mundial de Motovelocidade desembarcou na Áustria. Na MotoGP, Andrea Dovizioso e Marc Márquez protagonizaram uma quente batalha na pista, com o espanhol arriscando um agressivo ataque na última curva. No fim, quem levou a melhor foi o italiano, garantindo a terceira vitória da temporada.

Durante o PADDOCK GP #91, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, a prova no Red Bull Ring foi eleita a melhor do ano e deu oportunidade de ver o titular da Ducati enfrentar o #93. “Foi legal ver uma disputa tão forte”, opinou Vinicius Piva.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.