MotoGP
18/10/2017 17:30

Paddock GP: Desempenho fraco de Lorenzo está dentro do esperado: “A Ducati destruiu todos menos o Stoner”

Jorge Lorenzo tem apresentado discreto desempenho em 2017. Com apenas dois pódios, o piloto soma 116 pontos e aparece na sétima posição do campeonato. No entanto, durante o Paddock GP, Juliana Tesser ressaltou a fama da moto da Ducati, que é difícil de domar e destruiu pilotos como Valentino Rossi e Nicky Hayden
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Não é nenhum segredo que Jorge Lorenzo está sofrendo para se adaptar à Ducati em 2017. Na reta final da temporada, o espanhol soma 116 pontos e aparece na sétima colocação da classificação, com dois terceiros lugares como melhores resultados no ano.

Durante o PADDOCK GP #100, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, Juliana Tesser afirmou que o discreto desempenho apresentado pelo #99 não é tão surpreendente devido a fama da difícil moto da equipe de Borgo Panigale. “Só teve um cara que conseguiu pilotar ela, que foi o [Casey] Stoner”.

ASSISTA ABAIXO.



O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Últimas Notícias
domingo, 18 de fevereiro de 2018
Nascar
F1
MotoGP
MotoGP
Nascar
MotoGP
Endurance
Rali
F1
MotoGP
MotoGP
sábado, 17 de fevereiro de 2018
Rali
MotoGP
MotoGP
F1
Galerias de Imagens
Facebook