Paddock GP: Márquez brilha com vitória em Misano, mas estilo agressivo “pode pesar no fim do campeonato”

Marc Márquez mostrou que ainda tem uma fera dentro de si. Na etapa de Misano da MotoGP, o espanhol mostrou postura bastante agressiva para passar Danilo Petrucci na última volta da prova e garantir mais uma vitória no ano. No entanto, a atitude pode cobrar caro no final do campeonato

Marc Márquez mostrou bastante de seu antigo estilo de pilotagem na etapa em Misano da MotoGP. Com postura agressiva, o piloto ‘jantou’ Danilo Petrucci na última volta da prova em movimento certeiro, garantindo mais uma vitória na temporada. No entanto, a atitude “pode ter um peso no fim do campeonato”, afirmou Juliana Tesser no PADDOCK GP #95, programa de debates do GRANDE PRÊMIO.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.