MotoGP
18/10/2017 14:30

Paddock GP: Márquez tem histórico favorável, mas Dovizioso mostra totais condições de ser campeão

Andrea Dovizioso e Marc Márquez estão travando um grande embate na temporada 2017 da MotoGP. Atualmente, o espanhol sustenta a liderança por 11 pontos, mas o italiano tem mostrado grande competitividade ao longo do campeonato. No Paddock GP desta semana, Juliana Tesser afirmou que o titular da Ducati tem cartas na manga para bater o #93
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
São três etapas até o fim da temporada 2017 da MotoGP, e a briga está completamente aberta. De um lado Marc Márquez, que sustenta uma curta vantagem de 11 pontos e larga experiência na decisão de títulos, e do outro Andrea Dovizioso, que tem mostrado totais condições de bater o espanhol.

No PADOCK GP #100, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, Juliana Tesser avaliou positivamente a competitividade que o italiano tem apresentado no campeonato. “Ele mostrou que tem todas as cartas na manga para conseguir esse título”.

ASSISTA ABAIXO.



O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Últimas Notícias
domingo, 18 de fevereiro de 2018
Nascar
F1
MotoGP
MotoGP
Nascar
MotoGP
Endurance
Rali
F1
MotoGP
MotoGP
sábado, 17 de fevereiro de 2018
Rali
MotoGP
MotoGP
F1
Galerias de Imagens
Facebook