Paddock GP: Na reestreia na Moto2, Granado se agarrou ao 30º lugar. Agora precisa trabalhar a moto

A reestreia de Eric Granado na Moto2 foi abaixo do esperado. Enfrentando problemas durante o final de semana no Catar, o brasileiro terminou a corrida apenas em 30º, e durante o Paddock GP, os jornalistas comentaram como ele terá que desenvolver a moto ao longo de 2018

O GP do Catar marcou a reestreia de Eric Granado para o Mundial de Motovelocidade, correndo na Moto2. Com problemas durante o final de semana, o piloto terminou a corrida em Losail apenas na 30ª colocação.

Durante o PADDOCK GP #112, os comentaristas avaliaram o desempenho do piloto a bordo da moto da Suter, que ele terá trabalho para desenvolver. “A equipe dele não é uma equipe de ponta, ele tem uma jornada de desenvolver essa moto”, disse Vinícius Piva.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.