Pedrosa se diz “em um bom momento” após triunfo em Brno e mira duelo com Lorenzo e Márquez em Silverstone

Embalado por triunfo na República Tcheca, Dani Pedrosa segue para a Grã-Bretanha mirando duelar com Jorge Lorenzo e Marc Márquez pela vitória. Espanhol alertou para o clima temperamental em Silverstone

Os filhos do pai: Chicho Lorenzo e o trabalho com jovens pilotos

Dani Pedrosa desembarca em Silverstone embalado pela vitória no GP da República Tcheca. Atravessando um bom momento, o espanhol aproveitou a semana livre para recarregar as baterias e agora mira lutar por um triunfo consecutivo.

 
“Depois de vencer em Brno, sinto que agora estou em um bom momento”, avaliou. “Além disso, nós tivemos um teste positivo na segunda-feira”, continuou.
 
“Foram semanas exaustivas com duas corridas seguidas, por isso, essa semana que passou foi boa para recarregar as baterias”, ponderou. 
Dani Pedrosa conquistou em Brno sua 26ª vitória na MotoGP (Foto: Honda)
A cobertura completa do GP da Grã-Bretanha no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Além disso, Pedrosa recordou a disputa pela vitória em Silverstone no ano passado e disse que, desta vez, espera poder brigar com Marc Márquez e Jorge Lorenzo pelo topo do pódio.

 
“No ano passado em Silverstone eu estive fora da batalha com Marc e Jorge, então este ano eu quero ter certeza de que estarei lá com eles!”, falou. “Esta é uma pista rápida com muitas mudanças de direção e você precisa encontrar um equilíbrio no acerto para se adaptar às curvas lentas e rápidas. O clima na Inglaterra também sempre pode ser temperamental, então vamos ter que ficar de olho nisso!”, encerrou. 
A classificação do Mundial de MotoGP após o GP da República Tcheca

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.