Pole no MotorLand de Aragão, Márquez fala em boa classificação e avalia: “As coisas parecem boas para a corrida”

Pole pela 11ª vez na temporada 2014 da MotoGP, Marc Márquez explicou que o time focou mais em ritmo de corrida e menos no tempo de uma única volta. Piloto de Cervera alertou para ritmo de Dani Pedrosa, mas declarou que as coisas parecem boas para a prova no MotorLand

A cobertura completa do GP de Aragão no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Marc Márquez não cansa de sair na frente. Neste sábado (27), o espanhol acabou com a festa de Dani Pedrosa ao bater a marca do companheiro de Honda por 0s362 e garantiu sua 11ª pole na temporada 2014 com um giro em 1min47s187.
 
Depois do treino classificatório, Marc explicou que o time focou seu trabalho mais no ritmo de corrida e alertou que Pedrosa também parece estar em boa forma para a corrida no MotorLand aragonês.
Marc Márquez vai sair na pole pela 11ª vez no ano (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)
“A classificação correu muito bem, continuando com a forma que apresentamos até aqui neste fim de semana!”, avaliou. “Nós focamos muito do nosso trabalho no ritmo de corrida, olhando menos para o tempo de uma única volta e mais em encontrar um ritmo forte”, explicou. 
 
“As coisas parecem boas para a corrida, apesar de Dani também ter um ritmo muito bom”, comentou. “Então temos de ver amanhã”, encerrou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.