Rossi é levado ao hospital para exames de precaução depois do forte acidente no GP de Aragão

Por precaução depois do forte acidente que sofreu no início da corrida em Aragão deste domingo (28), Valentino Rossi foi levado ao Hospital de Alcañiz, cidade próxima à pista, para uma tomografia de crânio

Valentino Rossi foi levado ao hospital em Alcañiz, cidade próxima à pista de Aragão, para uma tomografia de crânio por precaução depois do forte acidente que sofreu ainda no início da etapa espanhola neste domingo (28) na MotoGP. O incidente aconteceu na quarta volta da prova no MotorLand.

Rossi se aproximou rapidamente de Dani Pedrosa e, na freada da curva 7 e para não bater no espanhol da Honda, jogou a moto para fora do traçado, só que a grama molhada da área de escape acabou atirando o italiano longe, que foi escorregando no chão depois de bater a cabeça e ainda tingir a barreira de proteção.

Valentino Rossi (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)

O multicampeão, entretanto, conseguiu se levantar e caminhar sem ajuda. Porém, após verificações iniciais no circuito, os médicos declararam que estava tudo bem com o piloto da Yamaha. Ainda assim, Valentino foi encaminhado para o hospital para exames de precaução.

A prova em Aragão foi marcada pela vitória de Jorge Lorenzo, a primeira do espanhol em 2014. A chuva vitimou ainda o líder do campeonato, Marc Márquez, e também o vice Dani Pedrosa, ambos da Honda.

As imagens da MotoGP em Aragão
#GALERIA(5084)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.