Terceiro no grid, Iannone acredita em bom resultado em Aragão e celebra: “Fiz uma ótima volta e sozinho desta vez”

Terceiro colocado no grid de largada para o GP de Aragão, Andrea Iannone celebrou o tempo de volta feito “sozinho”. Italiano confia em bom resultado na prova do MotorLand

A cobertura completa do GP de Aragão no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Andrea Iannone se tornou uma presença frequente na primeira fila da MotoGP. Neste sábado (27), o italiano cravou 1min47s685 e, 0s498 mais lento que Marc Márquez, o dono da pole, garantiu a terceira colocação no grid.
 
Após o treino, o piloto da Pramac admitiu que estava esperando pelo vácuo de Márquez para cravar um bom giro, mas, desta vez, o piloto da Honda não estava disposto a ajudar os representantes da fábrica de Borgo Panigale. Assim, ele trabalhou sozinho para extrair o máximo potencial da GP14.2, a versão atualizada da Desmosedici, devidamente calçada com o pneu traseiro macio.
Andrea Iannone acredita que será possível conquistar um bom resultado em Aragão (Foto: Pramac)
“O que eu posso dizer? É outra primeira fila!”, celebrou Iannone. “Fiz uma ótima volta e sozinho desta vez”, exaltou. 
 
“Nós sabíamos que usando o pneu macio nós tínhamos potencial para fazer uma boa classificação”, explicou. “É uma pena pelo quarto treino livre, pois no começo da sessão nós decidimos tentar um acerto diferente, mas não me deu o mesmo feeling do anterior. Eu poderia ter sido um pouco mais rápido”, ponderou. 
 
“Estou feliz com o ritmo de corrida, acho que amanhã podemos mirar um bom resultado”, concluiu Iannone. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.