Viñales cita “outro passo” da Yamaha, mas segue focado em evolução: “Ainda quero melhorar nos pontos de freada”

Líder do segundo dia de testes da MotoGP no Catar, Maverick Viñales segue empenhado em melhorar e agora quer acertar pontos de freada. Espanhol afirmou que a Yamaha deu mais um passo à frente neste sábado (11)

 

Maverick Viñales não está nada disposto a perder seu lugar no topo da pré-temporada 2017 da MotoGP. Depois de liderar os dois primeiros testes coletivos do ano, o espanhol recuperou a ponta neste sábado (11) após ter sido superado por Andrea Dovizioso no primeiro dia em Losail.

 
Neste segundo dia no circuito catari, Viñales completou um total de 49 voltas, a melhor delas em 1min54s455, e fechou o dia com 0s277 de margem para Valentino Rossi, o segundo colocado.
Maverick Viñales liderou teste, mas ainda quer melhorar mais (Foto: Yamaha)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

De volta ao comando da classe rainha do Mundial de Motovelocidade, Viñales contou que passou o dia trabalhando na consistência de seus tempos.
 
“Me sinto bem”, resumiu Viñales. “Nós precisamos melhorar um pouco mais, mas, de qualquer forma, me senti bem desde o primeiro dia, então tentei fazer meu melhor”, seguiu.
 
“Nós estamos tentando manter os tempos de volta realmente consistentes e no mesmo ritmo”, explicou.
 
O #25 avaliou que a Yamaha deu mais um passo à frente neste penúltimo dia de testes, mas reforçou que ainda quer melhorar mais.
 
“Hoje nós demos outro passo e espero que amanhã possamos melhorar um pouco mais, mas acho que podemos ficar felizes com nosso acerto e, se a corrida fosse agora mesmo, nós, com certeza, estaríamos prontos”, garantiu. “Ainda quero melhorar nos pontos de freada para ser mais rápido, mas ainda temos amanhã para continuar testando”, concluiu.

#GALERIA(6961)

PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.